ProUni 2015.2 segundo semestre – INSCRIÇÃO

As inscrições para o ProUni 2015. 2º Segundo semestre estão chegando, se quer saber quando estarão abertas as inscrições para a próxima etapa de inscrições do ProUni 2015 do segundo semestre fique atento. Você que não conseguiu uma bolsa no processo seletivo que começou em janeiro de 2015 saiba que na próxima etapa de inscrições que acontece no meio do ano, também chamada de ProUni 2015.2 ou ProuUni 2015 Segundo Semestre é mais uma chance que os candidatos têm de ingressar no ensino superior em uma instituição privada por intermédio do Ministério da Educação (MEC).

Se na primeira etapa sua nota não foi o suficiente para conseguir uma vaga, não conseguiu entrar através da lista de espera, ou perdeu o período de inscrição. Do mesmo modo como aconteceu na primeira etapa, a dica para a segunda etapa de inscrições do ProUni 2015 2˚Semestre é não perder o período da etapa de inscrições.

Para as inscrições do ProUni 2015.2 do Segundo Semestre o MEC ainda não definiu o período em que as inscrições deverão ser feitas pelos estudantes, porém se sabe que o período de inscrição será aberto em junho de 2015, portanto nesse mês o candidato que irá pleitear uma das bolsas de estudo oferecidos pelo ProUni 2015.2 deverá estar sempre atento para que não perca o período de inscrições do ProUni 2015.2 de meio de ano porque ela não voltará a se repetir. Os requisitos necessários para a inscrição no ProUni 2015 Segundo Semestre são as mesmas do Primeiro Semestre, veja as condições em Informações sobre o ProUni, para outras informações e a efetivação da inscrição, acesse: prouniportal.mec.gov.br. Não perca essa chance, já foram ofertadas ao todo, mais de 1 milhão de bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni).

Para saber quando irá abrir as inscrições para o ProUni 2015.2 segundo semestre fique atento às informações na internet e também na televisão. Lembrando que nessa etapa do ProUni 2015.2 deverá realizar a inscrição tanto os candidatos que fizeram a inscrição na primeira etapa e não conseguiram e também para aqueles que por algum motivo não fizeram a primeira etapa, ou seja, essa etapa de inscrições para o ProUni Segundo Semestre independente da primeira etapa. Nessa etapa deverá ser feita uma nova inscrição, do mesmo modo como feito anteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *