Related Articles

5 Comments

  1. 1

    Larissa

    Boa Tarde, estudei o primeiro ano do ensino médio no Sesi e ou demais em escola publica, posso concorrer a uma bolsa pelo prouni?

    Reply
  2. 2

    Isabela

    boa tarde, se eu tenho um parente que estuda em instituição federal e recebe auxilio do governo eu devo colocar o valor do mesmo na renda bruta?

    Reply
  3. 3

    Alexandre Monteiro da Silva Rocha

    Para começar o nome já está errado ‘Programa Universidade Para Todos”.
    * Primeiro que não é para todos, pessoas que fizeram seu segundo grau em escolas particular sem bolsa não podem participar, então acho que o nome já teria que mudar.

    * Segundo, as pessoas que fizeram seu segundo grau em escolas particulares com bolsa tem que pegar uma declaração, se a escola foi extinta, você tem que achar um funcionário da escola, pedir uma cópia da carteira de trabalho do mesmo e pedir que ele faça uma declaração.

    Obs. Fui o primeiro colocado como candidato a uma bolsa de 100% para Engenharia de Petróleo e Gás na Estácio e não pude como no meu caso que terminei meu segundo grau em 1999 e minha escola foi extinta em 2002, isso é justo?

    Reply
  4. 4

    Jessy

    Já fazem mais de 15 anos que a escola particular, em que estudei como bolsista, fechou. Como poderei concorrer à vaga do PROUNI se eu não tenho como comprovar isso?

    Reply
  5. 5

    Flavio Damasceno

    Estudei meu último ano em escola particular,porém ela não existe mais. Como conseguir declaração de bolsista se a escola está extinta? Não é somente eu que se encontra nesta situação. Burocracias atrasam a vida de milhares. Realmente,não é universidade para todos.

    Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2014 Powered By Wordpress, Goodnews Theme By Momizat Team