Related Articles

9 Comments

  1. 1

    denise ramos barros de ornelas

    gostaria de deixar A Minha profunda insatisfação com a organizadora do enem 2014, pois devido ao atraso de apenas 02 minutos não pude fazer minha prova e fui tratada pelos policiais que estavam no portao como um lixo me informaram que eu deveria chegar la as 07 hrs da manha de deboche comigo, como se eu não tivesse mas nada a fazer o dia todo.Pedi para falar com a diretoria do colégio que apresentava a prov e não consegui nem resposta, fiquei plantada la na frente do colégio como uma palhaça, se vocês não tem respeito algum com o estudante cmo então querem algum respeito Gostaria de saber se posso fazer todas a sprovas no dia 09/11/14. por favor pelo menos medeem uma satisfação.porque pelo que sei não adiantará eu fazer a prova de amanhã sem er feito a de hoje. muita falta d consideração a de vocês com nós que queremos tentar um futuro melhor para nós. é por isso que esse pais é o que é

    Reply
    1. 1.1

      marcus

      Po eu perdi o 2 dia tbm , perdeu 1 dia já era :/

      Reply
    2. 1.2

      Daniel

      Infelizmente não pode porque isto é uma regra geral, mesmo que a pessoa se acidente no caminho, seja roubada ou aconteça o que acontecer não há tolerância de nenhum minuto! Nos concursos também. Eu também trabalho e estudo mais sempre que vou fazer um concurso saio de casa uma hora e meia antes até porque se a minha moto quebrar eu saio nem que seja correndo a pé ou pegando carona mais chego lá. Costumo chegar quando os portões ainda estão fechados! E o seu patrão não pode te impedir porque isso é lei e eles ainda te entregam um tipo de atestado de justificativa!

      Reply
    3. 1.3

      Jéssica

      Se fosse show da Rihanna,Justin Bieber,e outros mais iriam acampar dois meses antes….

      Reply
  2. 2

    ALINE RAMOS

    AÍ, AÍ… NÃO ACHEI FALTA DE RESPEITO DELES PARA CONTIGO. FOI FALTA DE INTERESSE SEU… POIS, O QUE É MAIS FALADO É PARA NÃO SE ATRASAR, SE VOCÊ FOI 2M, LAMENTO, MAS EU E OUTRAS PESSOAS CHEGARAM, 1h, 30m e OUTROS ATÉ ANTES DISSO. QUEM QUER FAZ ISSO, NÃO É DEIXAR PRA CIMA DA HORA E AINDA TER PRIVILÉGIOS.
    PRÓXIMO ANO, VOCÊ SAI DE CASA MAIS CEDO, SE POSSÍVEL, ATÉ AS 7h DA MANHÃ COMO OS POLICIAS LHE ALERTARAM…

    Reply
  3. 3

    Luiza

    Denise, o país é como é porque tem gente como você que pensa que atraso é perdoável. Seu tempo não é mais valioso do que o tempo das pessoas que chegaram a sair de casa até 2 horas antes! Se você tinha mais coisa pra fazer então o enem parece não ser uma prioridade para você.

    Reply
  4. 4

    Djuly

    Sou mãe, cuido da casa, trabalho, faço faculdade a noite! Sábado trabalhei ate 11h pq meu patrão não me liberou mais cedo, levo 30m de caminhada ate a minha casa! Xeguei, almocei, tomei banho, tdo em 15 min.! E ainda leva mais 15m a 16m de caminhada ate o local da minha prova! E msm assim consegui chegar no horario! Pq me esforcei! E foi preciso correr! Então corri! Foi falta de responsabilidade sua chegar atrasada! E falta de bom senso vir reclamar aqui!

    Reply
  5. 5

    brenna

    Todos Temos Algo A Fazer Na Vida E Damos Uma Jeito, Poxa Foram Meses Para Preparação E No Dia Ainda Tem Que Atrasada e Querer Ter Mas Direito De Que Todos Que Como Eu Ficaram Horas Na Fila Muitas Vezes No Sol Esperando Os Portões Se Abrirem E Uma Regra E se Não Fosse Assim O ENEM Seria Apenas Mas Um Projeto Fracassado

    Reply
  6. 6

    Beto

    Minha querida regra são regras e é para serem cumpridas, caso contrário não as teria, lamentamos seu atraso seja ele por qual motivos forem, os policiais estão ali justamente por isto, para garantirem a integridade física dos fiscais, diretores, aplicadores e também dos candidatos que se inscreveram e dentro do horário previsto estão ali fazendo valer seus direitos. Gostaria que não só o ENEM, mais que todo no Brasil fosse assim dentro normas e leis estabelecidas, pois só assim acabaríamos com o famoso jeitinho brasileiro e todos os direitos seriam iguais e respeitaodos.

    Reply

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2014 Powered By Wordpress, Goodnews Theme By Momizat Team